RadioMix


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Perfil do Mês: Darliany Oliveira



    ____   _    __  __ ___      _______  ___    _________      _    _____


Nome: Darliany Alves Maniçoba de Oliveira

Filiação:
- João Bosco de Oliveira 
- Zuila Alves Maniçoba de Oliveira

Idade: 20 anos

Signo: Aquário

Naturalidade: Alexandriense, Potiguar

Qual a suas maiores qualidades: Sincera, Honesta, Educada e Inteligente

Qual o seu maior defeito: Defeito, um pouco tímida e isso pra pessoas que não me conhece acha que sou orgulhosa. 

O que mais gosta: Gosto de dançar
  
O que mais detesta: Pessoas falsas, mentirosas e que não tem caráter e não tem personalidade.

Um Sonho: Sonho em se formar , conquistar tudo aquilo que desejo não faço planos pois Deus Está preparando tudo e tudo que ele quiser pra mim está ótimo. 

Qual foi a maior tristeza em sua vida: Quando perdi a minha avó materna, foi a maior tristeza era a pessoa que mais me aconselhava era uma grande mulher de Deus! 

Uma frase: Uma inspiração que me faz ter forças, me faz sonhar e acreditar se chama: JESUS CRISTO! 

Paixões: Deus, Meus pais , Minhas tias e tios de mossoró.

Livros: Eu não sou muito de ler, mais amei os livros da autora Stormie Omartian , O poder da mulher que ora e o O poder da Criança que ora é uma benção de Deus ;) vale apena ler.

Religião: Evangélica , mais não sou crente sou mulher de fé em Deus! 

Animais de estimação: Gosto, tenhos dois gatos !

Melhores amigos(as): Deus, Mãe e Pai, Êglas Mota, Dogivan Filho, Gildean Maia, Roberta Freitas, Aline Elias, Elaine Cristina, Talita Santos, Janiele Andrade, Claudia Maniçoba, Michelly Gomes , Rosinha Oliveira, Jéssica Kellen, Martinha. e entre outras pessoas maravilhosas que eu tenho maior carinho..

Estilo Musical preferido: Gospel, e também, curto axé, forró, sou Eclética. ;) Gosto de tudo .

Filmes favoritos: A saga Crepúsculo .. todos eles, Um amor pra recordar e gosto de comédia também.

Passa tempo: Internet

Cidade preferida: Mossoró - RN

Cor Preferida: Preto

Escolaridade: Ensino Médio concluído

Parte do corpo que mais gosto: Meus olhos e meus Cabelos

O que mais me chama atenção: Inteligência, Beleza, Simpatia e Elegância
_____________________________________________________
O que pretende ser no futuro: Pretendo ser alguém Capaz de Exercer aquilo que for adequado a meu aprendizado durante o tempo que eu curseie conquistei com muito estudo e dedicação e o futuro Somente a Deus pertence se ele tá na Frente tudo tem de ser feito na base e na hora certa!  
       
              ____   _    __  __ ___      _______  ___    _________      _    _____


___________________________________________________________
Algumas palavras:

         Obrigada a você , por ter me convidado para participar do seu blog que é muito interativo, tem muitas coisas legais e interessantes e é muito bem desenvolvido que Deus abençoe a todos que fazem parte do blog um abraço ;)
         

___________________________________________________________
Redes Sociais do entrevistado:
Twitter:)
Orkut:)
FaceBook:)
Blog:)
Comunidade:)


Algumas Fotos:


________________________



Você pode ser o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui

Obrigado Pela Participação No Blog