RadioMix


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Perfil do Mês - Lílian Emmanuele

____      __    ___  __ ___      _______  ___     _________      _      _____

Nome: Lílian Emmanuele Maniçoba Gonçalves
Filiação:
- Franscisco Genilson da Silva
- Fabiana Maria Maniçoba
Idade: 16 Anos
Signo: áries 
Paixões: música, livros, família, amigos, internet, fotos, frases.
Livros: todos de Augusto Cury, Senhor dos áneis, Crescendo , Sussuro, A cabana, A batalha do apocalipse, ou os de ficção, essas coisas :D
Religião: Católica
Animais de estimação: minha cadela Duda, Meu gato Pituca, meu loro Nemo, minha tartaruga lupita.
Melhores amigos(as): Deus e minha Mãe.
Estilo de musica: Gosto de um pouco de tudo, Ecletica ;D
Filmes favoritos: Não costumo assistir muitos, mais todos seguem no estilo dos livros , ps: n gosto de romance.
Passa tempo: internet , academia, tv.
Cidade preferida: Não Tenho
Cor Preferida: Azul, Ps: combinou com a cor da letra ;D
Escolaridade: terminando o 3º ano
Parte do corpo que mais gosto: Olhos
O que mais me chama atenção: simpatia
O que pretende ser no futuro: 
       Pro meu futuro espero me formar , ser independente , não me separar nunca da minha familia e de quem eu gosto, conseguir todos os meus objetivos! Cuidar das pessoas,  conquistar pessoas, viajar muitoooo , e ser feliz.


              ____   _    __  __ ___      _______  ___    _________      _    _____


___________________________________________________________
Algumas palavras:
         Muito obrigado por me convidar pra ser a primeira, e o blog é show, acho bacana, e vejo sempre que você me manda as novidades =}' E você , já sabe né? gente boa demais, e eu gosto muito.


___________________________________________________________
Redes Sociais do entrevistado:
Twitter:
Orkut:
FaceBook:
Tumblr


Algumas Fotos:




Você pode ser o Proximo

Um comentário:

Deixe Seu Recado Aqui

Obrigado Pela Participação No Blog