RadioMix


domingo, 1 de abril de 2012

Perfil do Mês - Julia Cristina





    ____   _    __  __ ___      _______  ___    _________      _    _____


Nome: Júlia Cristina Agripino Maniçoba

Filiação:
- Manoel Maniçoba da Silva 
- Elizete Agripino de Castro

Idade: 24 anos

Signo: Aquário

Naturalidade: Alexandria, RN

Qual a suas maiores qualidades: Sincera, companheira 

Qual o seu maior defeito: eu sou muito na minha, sabe, eu confio muito nas pessoas e acabo me decepcionando. 

O que mais gosta: Tirar fotos.
  
O que mais detesta: Eu detesto a tal da falsidade

Um Sonho: Futuramente ser medica.

Qual foi a maior tristeza em sua vida: quando perdi meu avô: 'a morte é muito dolorida, chega sem avisar, parti e não mais volta, mais triste ainda, quando não há despedida'


Uma frase: Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus.


Paixões: 'As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens nem aventuras nem novas descobertas'


Livros: Ultimamente o que mais me apeguei foi a Bíblia, nela onde encontrei o que eu preciso.


Religião: Sou uma mulher de fé, Creio no Deus vivo que morreu e ressuscitou.

Animais de estimação: 
Meu loro Artur (tutú), minha alegria de todas as manhas.

Melhores amigos(as): Os verdadeiros amigos são poucos, mas são o suficiente pra mim.

Estilo Musical preferido: Eu sou Eclética, gosto de tudo um pouco

Filmes favoritos: O outro lado da vida, uma linda mulher.

Passa tempo: Internet sem duvida.

Cidade preferida: Alexandria, aqui onde nasci, cresci,aqui onde minha família mora, meu alicerce.

Cor Preferida: Vermelho

Escolaridade: Ensino médio completo.

Parte do corpo que mais gosto: Olhos e pernas  


Parte do corpo que menos gosto: Pés


O que mais me chama atenção: A personalidade tem o poder de abrir as portas, Mas é o caráter que as mantém abertas.
_____________________________________________________
O que pretende ser no futuro: Pretendo ser alguém  melhor do que ontem,e amanhã melhor do que hoje, E nunca vou desistir dos meus ideais, o Futuro á Deus pertence ele tem os melhores planos na minha vida, vou ser alguém que todos vão olhar e dizer ela sim é uma vencedora, obstáculos existem,mas para serem superados, nada me perturba, nada me espanta, nada me falta, tendo ELE na minha frente.  

       
              ____   _    __  __ ___      _______  ___    _________      _    _____


___________________________________________________________
Algumas palavras:

      Eu queria Agradecer o pessoal do blog , por ter me chamado pra ser o perfil do mês, eu uma honra contribuir com vocês, Quero agradecer a você Paulo que fez a entrevista
Muito obrigado espero que todos gostem de saber mais sobre mim.

         

___________________________________________________________
Redes Sociais do entrevistado:
Flog :)
Orkut :)
FaceBook :)
Me Pergunte :)


Algumas Fotos:


________________________







Você pode ser o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui

Obrigado Pela Participação No Blog