RadioMix


sábado, 6 de agosto de 2011

Resumo Das Novelas 22/02/2012

Resumos das novelas Clique na qual você deseja!

_____________________________________________

~~ Eterno Amor ~~




~~ Malhação ~~

~~ Máscaras ~~

~~ Rebelde ~~

Jonas flagra Cris e Matias se beijando
Manuela explica para Gabriel que não quer se associar profissionalmente a ele, prefere continuar apenas como a sua namorada. Matias observa Cris na piscina. Júlia sai com Eva. Um homem convida Júlia para fazer um comercial e Eva fica interessada. Dora reclama da acomodação de Marcos. Manuela sugere que Nanda organize um brechó com roupas de crianças. Iná estranha ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio fala para Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres. Eva fica satisfeita por Júlia ter sido aprovada para a campanha publicitária. Jonas flagra Cris e Matias se beijando.

Vicente passa por cirurgia
Lucena confessa para Vicente que se uniu a Rubinho e Henrique para separá-lo de Claudia. Mirta procura Ana Girafa e revela que é sua avó. Lucena se despede de Amália e avisa que Raul vai ajudá-la a fugir de Juan. Iara visita Deusa e Grace Kelly ouve a conversa das duas. Claudia é hostilizada por Amália. Locanda avisa a Damiana que Felizardo está tratando de seu casamento com Valério. Iara encontra Herondi com Taluda. Felizardo e Valério negociam o dote de Damiana. Vicente passa por cirurgia.
Amanda tem uma parada respiratória
Eduardo se sente culpado e pede para Luciano ir buscar Michel no vilarejo. Vitor diz para Aline ir para o quarto dela. Vitor pede para Aline não contar nada do que aconteceu entre eles. Aline afirma que Vitor está sofrendo por um pessoa que não o merece. Michel chega à mata e examina Amanda, que continua desacordada. Os paramédicos colocam Amanda na ambulância. Olavo flagra Aline saindo do quarto de Vitor. Ao chegar no hospital, Amanda é levada às pressas para o centro cirúrgico. O médico informa Eduardo que a queda de Amanda foi grave, pois o fígado se rompeu e ela teve uma hemorragia interna. Dante pergunta a Eduardo se Amanda é a mulher que ele estava procurando. O escritor questiona os planos de vingança de Eduardo, que afirma que Amanda é a culpada pela morte de Rodrigo. Dante diz que vê Amanda como uma pessoa meiga, incapaz de fazer o mal. Eduardo revela ao amigo que encontrou as cartas de Rodrigo no quarto de Amanda. Olavo pergunta a Vitor se Aline tem visitado o quarto dele com frequência. Vingativo, Eduardo brada a Dante que vai fazer Amanda pagar pelo que fez com Rodrigo. Dante tenta convencê-lo de que a violência não é justificável. Dante pergunta a Eduardo se ele ama Amanda. Aline fala a Flávio que logo ela e Vitor se casarão. Eduardo fica nervoso e extremamente desconcertado com a pergunta de Dante. Yuri provoca Vitor ao dizer que ele vai namorar Aline por preguiça de encontrar uma outra mulher. Dinho e Camila chegam atrasados ao ensaio. Os dois estão com uma péssima aparência. Bianca fica nervosa. O médico tranquiliza Eduardo ao dizer que Amanda ficará bem. Eduardo a visita no quarto. Ele aproveita para telefonar a Vera e contar que Amanda sofreu um acidente. Vera espalha a notícia. Amanda tem uma parada respiratória, e Eduardo, sem saber o que fazer, entra em pânico.
Bia invade o apartamento de Esther
Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Álvaro pede para a prima mandar sua mãe e a secretária de volta para Nova York. Griselda não gosta de saber que Deborah continua fazendo serviços extras para clientes sem avisar a Gigante. Amália vai com a mãe e Vilma escolher seu vestido de noiva. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Victoria. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Daniel grava Solange dançando. Crô quer fazer o videoclipede Solange e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther e as duas se enfrentam.
Cristal se irrita quando Babi apoia atitude de Alexia
Babi fala para Aparecida que os exames mostraram que Jefferson tem a chance de voltar a andar. Alexia repreende Gabriel por não ter contado sobre o exame a ela. Cristal se irrita com Babi por apoiar a atitude de Alexia. Gabriel sugere que ele e Nando deem uma aula gratuita de kung fu para as crianças da comunidade. Betão e Babi tentam convencer Fabiano Duarte, um renomado diretor de cinema, a abordar o kung fu em uma série de TV. Dieguinho estimula Jefferson a se empenhar na fisioterapia. Fabiano se admira com a aula de Gabriel. Guido tem sua primeira reunião de trabalho. Natália fica indignada quando Moisés insinua se aproveitar da recuperação de Jefferson para ganhar dinheiro. Guido não consegue vender seus pastéis ao homem da padaria. Alexia vai à Comunidade dos Anjos conversar com Moisés sobre o projeto de Gabriel. Fabiano pede para conversar com Gabriel.
Vicente admite querer Becky e os dois se beijam
Téo tenta se justificar, mas Pilar afirma que contará para Márcia. Alice e Pedro percebem que não têm como avisar a Franco que se atrasaram. Eles começam a se apressar e Alice pisa em falso. Teresa diz a Ofélia que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante a autorização do antigo proprietário. Teresa propõe que elas decidam o impasse através de uma disputa de queda de braço. Ofélia aceita sob a condição de que se vencer Teresa terá que aceitar a proposta mais barata para vender sua casa. Pilar deixa Téo acreditar que foi convencida de que ele não deu em cima de Maria. Pilar diz a Maria que elas não estão do mesmo lado. Acompanhado de policiais, Franco encontra Pedro e Alice. Leila e Jonas se ignoram ao cruzarem no corredor. Vicente diz a Becky que não pode fazer isso com Cris, mas ela o assegura de que ele só deve satisfação a si mesmo. Marcelo flagra os dois e finge que não viu nada. Franco pergunta a Alice por que ela estava sendo carregada por Pedro e a patricinha garante que estava apenas cansada. Marcelo diz a Becky que Vicente logo se dará conta de que gosta dela. Becky pergunta a Marcelo como ele se sente em relação à viagem de Débora para Londres e ele garante que tem um plano em mente. Binho se aproxima de Márcia a ponto de quase beijá-la. Vicente admite querer Becky e os dois se beijam. Cris chega e pede desculpas a Vicente por cobrar que ele lhe conte tudo. Vicente se sente culpado. Raul sugere a Bia que eles vendam ingressos para a disputa de queda de braço entre Ofélia e Teresa. Ofélia ouve e fica empolgada com a ideia. Débora confessa a Marcelo que  tem mede de que um deles se machuque quando ela tiver que ir embora. Marcelo sugere ir com ela para Londres. Eva informa aos rebeldes de que não haverá mais show. Franco determina que eles voltarão para o Rio de Janeiro.
Lucas persegue Elton e o mata
Regina não entende porque Lucas sorri. A empresária afirma que será melhor se Elton chamar a polícia. O ex-motorista de van explica que se for preso, nunca revelará a localização dos reféns, assim, os dois morrerão de sede ou fome. Ele vai embora e deixa Regina desesperada. Lucas sai de bicicleta à procura de Elton, assobiando satisfeito. Cleber se diverte tentando fazer com que Regina chore. Elton se aproxima da van de Lucas, mas todas as portas estão trancadas. Ele ouve o ex-namorado de Andrea cantarolando enquanto se aproxima e decide se afastar. Lucas entra em sua van e avança lentamente pela estrada. Elton consegue chegar em um carro velho, que está aberto. Ele não encontra as chaves e por isso, tenta fazer ligação direta. Ele se desespera ao perceber que Lucas se aproxima. O ex-motorista de van vê a imagem de Andrea sentada no banco do carona. Ela o repreende, quando o carro de Elton dá a partida. Lucas percebe e começa a persegui-lo. Elton encontra um celular dentro do carro e liga para Margarida, que o atende de forma agressiva. Ela não deixa o ex-garçom falar e o ofende antes de desligar o telefone. A van de Lucas se aproxima do carro de Elton e começa a empurrar. O ex-namorado de Andrea liga para Elton e avisa que o carro velho está sem freios. O veículo de Elton se aproxima de uma curva e capota algumas vezes antes de explodir. Lucas olha para as chamas, satisfeito. Ele pega a carteira de Elton, que estava sob seu poder e se aproxima do carro em chamas. Precavido, Lucas não deixa suas impressões digitais no objeto. Ele queima uma parte da identidade de Elton e atira próximo ao carro velho. Lucas volta para o cativeiro. Cleber e Regina ficam surpresos ao saber que Elton morreu. Em uma conversa com Valdisnei, Margarida demonstra uma autoconfiança suspeita quando afirma que não será morta pelo assassino do bolão. Francisco conta para Carlos tudo o que descobriu sobre a mentira de Jorge. Welligton e Edmundo não fazem um bom treino. Os jogadores ficam irritados com a atitude de Fátima, que tenta se beneficiar com o sequestro de Marcolino. Jaqueline pede a ajuda de Daniel para aproximar seus pais novamente. Divina se arruma para encontrar os filhos. Ernesto chega na confeitaria de surpresa e afirma que fará companhia durante a visita aos filhos. No mesmo instante, Severino chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui

Obrigado Pela Participação No Blog