RadioMix


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não suba no barco



Porque você chegou assim
Com esse olhar encantador?
Porque justo a mim?
Será que existe saída?

Estou perdida
Num mar de cores.
Qual rumo tomar?
Garota não suba no meu barco!

Irei erguer as velas
Ou jogá-las ao mar,
Para que não possamos navegar
E você fique eternamente ao lado meu?

Garota não suba no meu barco!
Eu posso entrar em delírios.
Por favor eu preciso ir embora
E por obsequio, não suba!

E se meu coração enamorar-te?
E se me apego a este mal?
Mal do colo teu,
Mal do beijo travesso.

Garota eu posso apaixonar-me
Estou a muito navegando
Em busca de carinho.
Garota não suba no meu barco!
(...)
Eu  te aconselhei,
Ao menos importou-se
Que ergam-se as velas!
Irei navegar!

Eu prometo, garota,
Que vou em busca do melhor
Agora que esta aqui!
Meu amor agora é teu!

Autora, - Lidiane Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui

Obrigado Pela Participação No Blog