RadioMix


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dicas de filmes: comedia, os 10 melhores.

Quem não gosta de assistir um bom filme de comédia em um dia de domingo com uns amigos, bem estou aqui para indicar os 10 melhores filmes de comédia dos últimos tempos dentre eles começo por
HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH: uma peça de teatro encenado pelo grupo Melhores do mundo, um otimo filme de comédia.
RAFINHA BASTOS A ARTE DE INSULTAR: um filme de comédia de aproximadamente 50 min. e uma comédia estilo stand up ou seja, comédia de cara limpa sem fazer imitações ou coisas do tipo.
BORAT: um filme de comédia de um extrangeiro do cazacstão que vai para os Estados unidos ver e estudar como e o estilo de vida das pessoas.
BEE FEST: Um filme parecido com american pie, mas só quer conta a historia de caras simples q querem curtir uma grande farra com bebedeira...
JACK ASS: Quem ainda não ouviu falar desse filme não sabe como a comédia machuca,, este filme mostra brincadeiras mal dosas porém divertidas, esses caras são os mestres nas pegadinhas..
SE BEBER NÃO CASE 1 E 2: dois filme de comédias excelentes, conta a historias de um cara q antes de case resolve fazer uma despedia de solteiro, tanto no filme um como no 2 eles se metem em grandes.
TOP GAND 1 E 2: dois filmes de comédia dos anos 90, a comédia se passa em mente as guerras, bastante divertido e Hilário vale apena assistir os dois filmes..
UMA COMÉDIA NADA ROMÂNTICA: um filme que conta a historia de uma mulher que queria mudar de vida e encontrar o principe dos seus sonhos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui

Obrigado Pela Participação No Blog